quarta-feira, 16 de julho de 2008

Glitter Para Orkut

Bonecas de lã




17 comentários:

Vida e Arte disse...

Oi Cida,
Você me apresentou uma boneca super diferente e linda. Uma perfeição, muito fofa mesmo.
Parabéns!
Stela

☆Edilene☆ disse...

20 de julho é dia do amigo, tem um presente pra vc no meu blog, estou te esperando, beijos Edilene

♥♥♥Feliz Dia do Amigo!!!♥♥♥

Clara disse...

Oi tudo bem?

Gostaria de saber passo-a-passo a boneca de lã, pois estou querendo fazer p minha sobrinha....e minha mãe fazia quando eu era pequena mas não se lembra como formar...aguardo resposta....meu e-mail e msn: clarinhabiologa@hotmail.com ou clarinhacorderosa@hotmail.com


obg.

Ingrid Moda Feminina disse...

gostaria de saber onde posso comprar os palsinhos para fazer os pompos? meu nome é ingrid e meu email é ingridmodaintima@gmail.com..
obrigada

Patricia Adriana disse...

oi gostaria de saber como faço pra montar esse boneca. pq a que eu faço ela fica deitada.
patliciabackes@hotmail.com

fatima ceara disse...

ola eu fazo estas boneqinha so me esqueci como coloca o cabelo vc me da a dica meu e-meil e almafatima@ig.com.br

adinalva disse...

ME MANDA O MOLDE E COMO COLOCAR A CABEÇA? POR FAVOR! EU AMEIIIIIII... O SEU TRABALHO É LINDO, ESTÁ DE PARABÉNS. ADINALVABETAMAX@HOTMAIL.COM

Vera Lucia disse...

olá cida, meu nome é Vera e me apaixonei pelas bonecas que voce faz, me lembrei q ha anos atraz uma prima minha fazia, não tão linda. como faço para aprender com voce a fazer essa boneca, por favor me responda meu e-mail é lucia9601@hotmail.com
voce não imagina como vai me ajudar. que Deus te abençoe e obrigada

Sergileide disse...

Olá Parabéns pelas bonecas,adoro bonecas de lâ e gostaria muito de receber passo a passo como fazer essas bonecas pra minha filha se vc pudesse me mandar e me ensinar a distancia agradeceria muito,as bonecas deitadas também são lindas...Beijos parabéns...
Meu e-mail é leide46@hotmail.com..Sou de Corumbá - MS

naniro disse...

oi cida
vc passaria molde da boneca via email porque esta um amor amei
meu email e denis_rosana@yahoo.com.br

talita disse...

Oi Cida,seu trabalho e 10 eu amei, me manda passo-a-passo como eu posso fazer uma boneca desse? minha filha de 11 anos vai adorar,sem dizer minha sobrinha de 2 anos. Meu msn e lidinha_taly@hotmail.com obrigada

Ana Mara disse...

Oi Cida.
Gostaria muito que vc mandasse o molde dessa boneca de la.para eu poder fazer para minhas netas.
DESDE JÁ AGRADEÇO.

Bruηiηhα-» тє αмσ ¢σмσ ηυη¢α αмєι ngm ♥ disse...

Olá Cida td beeim ?
Gostaria de saber passo-a-passo a boneca de lã, pois estou querendo fazer p mim ...aguardo resposta....meu e-mail :

- marise-mp@bol.com.br

Bruηiηhα-» тє αмσ ¢σмσ ηυη¢α αмєι ngm ♥ disse...

é que a minha mãe esta querendo o molde pq achamos uma graçinha e voce faz um ótimo trabalho,ficamos adimiradas ao veer todos os teeus trabalhos .
Todos são uma perfeição,voce tem mãos de anjo !
Parabéens que Deus te abençoe !
tem orkut?msn?
adc eu e-mail e msn :brunavivendoavida@hotmail.com

orkut : brunaadorandoavida@hotmail.com

Tati disse...

Oi Cida,

Suas bonecas ficaram lindas!!!
Aprendi a fazer estas bonecas na escola no primário, vc pode enviar os moldes pra mim.
tatiscsoares@hotmail.com

zilmara disse...

amei suas bonequinhas de lã sera que tem como vc enviar o moldem e me dizer passo a passo como se faz?
me manda por email por favor.
zilmarakedja1@yahoo.com.br

zilmara disse...

amei suas bonequinhas de lã sera que tem como vc enviar o moldem e me dizer passo a passo como se faz?
me manda por email por favor.
zilmarakedja1@yahoo.com.brates