quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Revista Miniblusas
tricô e crôche

5 comentários:

Marina disse...

Oi Cida,

Passei para agradecer a visita.

Que lindos os bonequinhos de lã.

Volte sempre ao meu blog, tá bom!?

Beijinhos

Ma

Táta disse...

Olá amiguinha,
muito agradecida por tudo!!!
pelas visitas, pelos coments!!!!
E desculpe a falta nos meus coments, é que a minha correria é grande!!!
Estou participando da campanha
"Que o dia tenha 48 horas" hehehehehe
bjokas, e tenha uma excelente semana!!!
Cátia Cecília

* tem uma postagem nova sobre o Livro do Avesso Perfeito - ponto cruz, no meu blog.
Passe por lá para verificar ok!!!

... disse...

VISITA: http://marg_tati.blogs.sapo.pt/

Dani disse...

Oi Cida, passei aqui p conhecer seu blog, muito bonito.Quando conseguir o gráf. vou postá-lo daí fq a vontade para salvá-lo p vc.
Obrigado pela visita em meu blog, volte sempre, bjos - Dani

Ivania Artesanatos disse...

Ivania Artesanatos disse...
Oi querida so hoje vi seu comentario tenho o costume de ver so as primeiras postagens gostei do seu camtinho seu tapete lindo parabéns es pero que volte ao meu camtinho
bjos
Ivania